Buscar

Carro bate em moto e motociclista é arremessado contra gestante em Nova Andradina

Mulher sofreu uma queda e dispensou atendimento médico

(Foto: Nova News)

Na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 17h10, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrada no centro da cidade de Nova Andradina. Com a força do impacto, o homem, que conduzia a motocicleta foi arremessado e atingiu uma gestante que passava pelo local.  

A mulher também sofreu uma queda, mas teria se recusado a esperar o atendimento, que havia sido acionado por pessoas que presenciaram o acidente. Segundo testemunhas, ela deixou o local de forma rápida, dispensando cuidados médicos. 

De acordo com informações, uma mulher, que conduzia um Citroen C4, com placas de Nova Andradina, seguia pela rua Redentor, sentido centro-bairro, quando, ao cruzar a avenida Eurico Soares Andrade, se chocou com uma motocicleta, CG 150, com placa de Paranacity, conduzida pelo homem que foi arremessado sobre a gestante.

Ele sofreu escoriações leves, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Francisco Dantas Maniçoba. A condutora do carro saiu ilesa do acidente. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e orientou o trânsito no local. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.