Buscar

Motorista é arremessado para fora e morre em acidente entre caminhonetes na MS-276

Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 07h41, um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal próximo à cidade de Nova Andradina.

Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 07h41, um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal próximo à cidade de Nova Andradina. A colisão ocorreu na MS-276 nas proximidades do Córrego do Baile envolvendo duas caminhonetes.

Paulo Eduardo, 26 anos, morador do bairro Capilé, em Nova Andradina, conduzia uma caminhonete S10 branca com placas de Barra do Garça (MT) e morreu ao bater de frente com outra caminhonete da mesma marca com placas de Dourados.

O veículo que vinha de Dourados e tinha como destino Rosana (SP) era ocupado por cinco pessoas. Com o impacto, quatro dos cinco ocupantes ficaram feridos e uma criança de cinco anos nada sofreu. Sozinho na S10, Paulo Eduardo foi lançado para fora do veículo no momento da colisão vindo a óbito no local. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

O trânsito permanece interrompido nos dois sentidos causando uma extensa fila ao longo da rodovia. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com auxilio do Samu e encaminhadas ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba de Nova

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.