Buscar

A Dona do Pedaço: Camilo é acusado por Vivi de tentativa de homicídio

Personagem de Paolla Oliveira viverá um tremendo inferno astral nos próximos capítulos da novela das 9

Cb image default

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) vai viver um tremendo inferno astral. Chantageada por Camilo (Lee Taylor), ela será obrigada a terminar seu noivado com Chiclete (Sérgio Guizé) para evitar que ele seja preso por ser matador profissional. Além disso, deverá aceitar se casar com o investigador. Pouco depois, ela vai se arrepender e mudar de ideia. Irado, o policial tentará matar seu rival atropelado. Ao saber das circunstâncias do caso, a digital influencer vai acusar o homem da lei de tentativa de homicídio.

Avisada por Maria da Paz (Juliana Paes) sobre o atropelamento de Chiclete, Vivi segue para o hospital no qual o rapaz está sendo atendido. Segundo um dos médicos, ele escapou da morte por sorte, mas teve duas costelas e uma das pernas fraturadas. Preocupada, a blogueira pergunta como isso aconteceu e o justiceiro profissional, mesmo contrariado com a presença dela – que terminou o relacionamento chamando- o de “brinquedinho” –, conta que um carro surgiu de repente na rua vazia no momento em que ele iria atravessá-la.

Uma conversa repleta de cinismo

Como Camilo já tinha avisado que iria fazer algo contra Chiclete por saber onde ele mora, Vivi segue para a delegacia na qual o sujeito trabalha decidida a ter uma conversa séria. Então, os dois vão para um café próximo. Intrigado, o investigador pergunta o que ela quer, pois precisa voltar logo ao trabalho. Irônica, a digital influencer comenta que deve ter muitos casos envolvendo acidentes de carro à noite. Por sua vez, o policial responde que ela tem razão e dá a deixa para a moça contar que Chiclete foi atropelado.

Fazendo-se de desentendido, Camilo se mostra surpreso, mas Vivi não perde tempo e o acusa de ter atropelado Chiclete antes de chegar à delegacia. Em seguida, afirma que descobrirão a verdade se analisarem o carro dele. Frio, o policial diz que se fosse fazer isso com alguém, pegaria um automóvel não identificado, para não deixar evidências. Em seguida, com o ar mais cínico do mundo, diz que Chiclete tem um passado de matador e, por isso, muita gente pode ter interesse em eliminá-lo. Acuada, a blogueira resolve encerrar o assunto aceitando se casar com Camilo para evitar uma tragédia maior e ele põe o anel de noivado nela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.