Buscar

'Amor de Mãe': Drama sem fim!Camila recebe nova notícia trágica após perder bebê

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Camila (Jéssica Ellen) fica sabendo que não poderá mais engravidar após sofrer aborto

Cb image default

Divulgação, TV Globo

A vida não estará nada fácil para Camila (Jéssica Ellen) nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe". Grávida de Danilo (Chay Suede), a professora levará um novo golpe depois que sofre um aborto. A filha de Lurdes (Regina Casé) fica sabendo que se tornou estéril, ou seja, não poderá dar o tão esperado neto para Thelma (Adriana Esteves). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (28) e as cenas começam a ser exibidas nesta semana na trama das nove.

Mãe de Camila, Lurdes briga com Thelma

No folhetim de Manuela Diaz, por conta de um aneurisma, Thelma acredita que está com os dias contados e para conseguir ver um neto nascer furou os próprios preservativos de Danilo. Quando soube que engravidou por causa da sogra, Camila se revoltou e prometeu que iria criar o futuro filho longe da avó materna. Ao mesmo tempo em que a professora sofre um aborto, sua mãe e Thelma têm uma nova discussão. E não demora para Camila ficar sabendo que não poderá mais engravidar. Depois de tudo isso, a professora recebe o convite de casamento do namorado.

Amiga reforça tese que Danilo pode ser filho de Lurdes

Também nos próximos capítulos de "Amor de Mãe", ficará cada vez mais evidente que Danilo pode ser na realidade Domênico, o filho roubado da babá, uma das protagonistas do folhetim do horário nobre. Isso acontece durante conversa de Thelma com Jane (Isabel Teixeira), a médica que vai atestar a perda do filho de Danilo e Camila. Isso porque a mãe de criação do rapaz afirma que logo quer ter um neto de sangue. "Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?", questiona Jane. "Do que você está falando? Danilo é meu filho de sangue", rebate a dona do restaurante e concorrente no comércio do próprio filho.

Troca de casais movimenta novela com Vitória, Davi, Raul e Érica

Já na outra ponta da trama das nove, Vitória (Taís Araujo) resolve se separar de Davi (Vladimir Brichta) após o namorado ser internado depois de passar mal durante manifestação contra a PWA, empresa de Álvaro (Irandhir Santos) e alvo de sabotagem de Vinícius (Antonio Benício). Logo depois, Raul (Murilo Benício ) decide colocar um ponto final no relacionamento com Érica (Nanda Costa) e a notícia não demora a chegar aos ouvidos da advogada através de Sandro (Humberto Carrão), filho dela e do empresário. Por fim, Vitória e Raul se beijam. Já separado da cabeleireira, o pai de Sandro e Vinícius decide tomar de Érica o salão de beleza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.