Buscar

Cacau transará com Edgar dias antes do casamento com Roberval

Em seguida, os dois transarão. Ainda na cama, Cacau afirmará que está preocupada com o futuro. Edgar responderá que quer ficar ao lado dela.

Cb image default
Divulgação

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Cacau (Fabiula Nascimento) e Edgar (Caco Ciocler) terão novamente um caso. Tudo começará quando Severo (Odilon Wagner) for preso depois que a polícia encontrar sua fortuna escondida. Arrasado, o marido de Karen (Maria Luisa Mendonça) irá à casa da ex:

- Eu nunca soube desse dinheiro! Eu nunca nem vi a cor desse dinheiro! Meu pai é um homem horrível, ele não presta, Cacau! Ele sempre mandou e desmandou em mim, decidiu tudo da minha vida! Tudo o que eu fiz de errado foi porque ele mandou! Você acredita em mim? Acredita?

Em seguida, os dois transarão. Ainda na cama, Cacau afirmará que está preocupada com o futuro. Edgar responderá que quer ficar ao lado dela.

- Edgar, você continua um sonhador adorável, mas eu vou me casar com Roberval semana que vem! - lembrará ela.

- Roberval é um psicopata, você não pode se casar com ele! Eu não vou deixar!

- Eu tenho até medo do que ele pode fazer se souber que a gente...

- Uma semana... A gente tem uma semana para dar um jeito nisso. Até lá, esquece. A gente tem o direito de ser feliz e muito tempo para tirar de atraso! - pedirá o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.