Buscar

Deus Salve o Rei: Amália tem ataque de fúria e arrasta Catarina pelo castelo

Amália (Marina Ruy Barbosa) vai perder a cabeça e armar um barraco em cena de Deus Salve o Rei

Cb image default
PAULO BELOTE/TV GLOBO 

Amália (Marina Ruy Babosa) vai arrastar Catarina (Bruna Marquezine) pelo castelo e humilhá-la diante de reis e súditos nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. A ruiva perderá a cabeça e terá um ataque de fúria ao saber que o empréstimo pedido por Afonso (Romulo Estrela) ao conselho só será dado se ele se casar com a rival. A princesa aproveitará o destempero da inimiga para provocá-la  dizendo que um dia o mocinho será dela. O primeiro embate entre Amália e Catarina será nos corredores do castelo. A plebeia pegará a malvada pelo braço e tentará fazê-la confessar que foi ela quem chamou dom Bartolomeu (Stênio Garcia) ao reino. Afonso chegará a tempo de impedir que a briga continue e repreenderá a atitude da amada. O casal fará as pazes em seguida, e a personagem de Marina Ruy Barbosa convencerá o noivo a investigar a inimiga. 

"Só pode ter sido Catarina quem chamou dom Bartolomeu para Montemor! Ela viajou e passou a noite fora na véspera de ele chegar!", acusará ela. "Catarina não tinha condições de viajar, ainda estava se recuperando da peste", pondera o mocinho.

"Ela foi a Brúnis. E também colocou o livro de magia na casa onde morei", a ruiva insistirá. Afonso, então, mandará Romero (Marcello Airoldi) procurar o inquisidor, mas ele morrerá no caminho de volta para casa e levará com ele a prova de que foi Catarina quem armou para Amália.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.