Buscar

'Éramos Seis': Alfredo pede perdão à mãe após morte de Carlos. 'Não o salvei'

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) vai se culpar pela morte do irmão Carlos (Danilo Mesquita): 'Não o vi o... Eu me protegi, corri

Cb image default
Divulgação

A morte de Carlos (Danilo Mesquita) na novela "Éramos Seis" vai abalar a família Lemos nÇos próximos capítulos da trama das seis. Enquanto a irmã, Isabel (Giullia Buscacio), decide terminar o namoro com Felício (Paulo Rocha), Alfredo (Nicolas Prattes) ficará com sentimento de culpa e irá desabafar com a mãe, Lola (Gloria Pires). Quem antecipa é o portal "Observatório da Televisão" e as cenas estão previstas para irem ao ar dia 8. O primogênito de Lola morre após passar alguns dias internado depois que for baleado em manifestação contra o presidente Getúlio Vargas.

Alfredo lamenta não ter ajudado Carlos: 'Perdão'

Quando for encontrado pela família, Carlos consegue se despedir dos parentes e pedir para o irmão Alfredo lhe prometer que irá exercer o papel de homem da família. "Mãe... Já tomei todas as providências... Está tudo resolvido, tudo acertado", diz o filho mais rebelde de Lola para a mãe. "Obrigada. Mas não tem nada certo, está tudo errado, tão errado que nem poderia ser assim", responde a matriarca, que por conta do luto rompe o romance com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Nesse momento, o namorado de Adelaide (Joana de Verona) pede desculpas para a mãe. "Eu queria te pedir perdão, mãe. Por estar no mesmo lugar que o meu irmão e não poder fazer nada, não o salvei. Eu estava naquele exato lugar, naquela exata hora, e não vi o Carlos... Eu me protegi, corri", recorda.

Alfredo faz promessa à mãe para honrar irmão

A viúva de Júlio (Antonio Calloni) faz de tudo para consolar Alfredo, mas é em vão. "Mas eu me revolto. Não só por quem fez o que fez, mas por não ter sido eu a sofrer. O Carlos era o melhor filho, o filho mais querido, mamãe, com razão, tinha razão...", afirma o funcionário de Assad (Werner Schünemann). Lola, de novo, faz de tudo para o filho se conformar e afirma que não faz diferença para nenhum dos herdeiros. "Morreu o filho errado, mãe, o filho que menos podia faltar... E eu te peço perdão. Eu vou tentar merecer... vou tentar fazer jus, mãe... e me emendar... Por ele, pelo meu irmão", finaliza, partindo para um abraço em lágrimas com a mãe.

Clotilde dá à luz em banheiro de estação de trem

Desde que soube que espera um filho de Almeida (Ricardo Pereira), Clotilde (Simone Spoladore) viu sua vida ficar de ponta cabeça. Daqui para os próximos capítulos, a irmã de Lola faz de tudo para esconder a gravidez. Na reta final da gestação, a moça decide ter o filho em Itapetininga, mas passa mal antes de chegar à terra natal. Em um banheiro, Clotilde dá à luz com o auxílio de uma tesoura de costura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.