Buscar

Éramos Seis: Justina se lembra quem matou seu pai

A jovem superará o trauma que a aflige e lembrará que matou o pai com um disparo acidental.

Cb image default

Justina e sua mãe, Emília. Foto – Globo.

O que Emília (Susana Vieira) mais temia enfim virá à tona em Éramos Seis. Mesmo não se dando bem com Adelaide (Joana de Verona), a tia de Lola (Gloria Pires) não conseguirá impedir Justina (Julia Stockler) de frequentar o consultório de Selma (Aline Borges).

E, em breve, sua filha, que sofre de distúrbios mentais, se lembrará quem matou o seu pai. Em mais uma sessão de hipnose, a jovem superará o trauma que a aflige e lembrará que matou o pai com um disparo acidental.

O mordomo Higino (Thiago Justino) será fundamental para a descoberta do crime, pois ele ajudará Adelaide, a entregando uma caixa secreta, guardada por anos por Emília, com fotos de Hamilton, o pai de suas filhas.

Segurando a foto de Hamilton, doutora Selma vai hipnotizar a personagem problemática mais uma vez. “Não precisa ter medo. O importante é que pense quando era pequena e seu pai vivia nesta casa, não vivia?”, pergunta a terapeuta, enquanto a paciente se debate em uma poltrona. “Não quero ver, não quero”, reclama a irmã de Adelaide.

Em transe, ela adormecerá aos poucos até se ver novamente em frente ao pai, com uma flor na lapela, o que atormenta os seus pesadelos. Justina perceberá que se trata de Hamilton, e voltará ao consciente assim que ouvir o barulho de um tiro.

O mordomo mostra a Adelaide a coleção de armas que a mãe guarda. Ela, então, leva Justina para a frente dos artefatos. E eis que, diante de todos aqueles revólveres, Justina deixa a irmã ainda mais confusa ao balbuciar que matou o pai várias vezes.

CONFISSÃO DE CRIME EM ÉRAMOS SEIS:

Confrontada pela filha jornalista, Emília confessa que seu marido era muito agressivo e costumava agredir a filha mais velha, inconformado com o seu distúrbio mental. No dia de sua morte, Hamilton estava prestes a dar mais uma surra em Justina ao vê-la mexendo em suas coisas.

Assustada com a gritaria, a jovem esbarrou acidentalmente em um dos gatilhos, matando o pai, sem querer, à queima-roupa. Desmascarada, a tia de Lola Emília também entregará que Gusmões (Stepan Nercessian) a auxiliou a esconder o caso e evitar um escândalo ainda maior.

Revoltada, a jornalista de guerra humilhará a mãe, que lhe roga o perdão na novela das seis da Globo. Com informações do Notícias da TV.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.