Buscar

Fabiana promete acabar com a confeitaria de Maria da Paz

Empresária conhece novos bolos da concorrente e fica preocupada com vendas da fábrica. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, 'A Dona do Pedaço'

Cb image default
Foto: Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) toma uma decisão após descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) está louca para descobrir as receitas dos seus bolos: ela convida a dona da fábrica para ir até a confeitaria. Em A Dona do Pedaço, a ex-noviça topa o convite para conhecer o estabelecimento da boleira.

Generosa, Maria da Paz oferece para Fabiana várias novidades da sua confeitaria:

"Eu só vou mostrar os bolos que você não conhece. Tem esse aqui, de goiabada. Tá uma formosura. Jenifer, corta uma fatia pra Fabiana."

Fabiana prova outros bolos e fica surpresa com o sabor das delícias. Maria da Paz diz que tem alguns segredos e a empresária vai direto ao ponto:

"Conta para mim."

"Tá achando que sou boba? Eu disse pra você vir porque o Beto, coitado, veio aqui todo apavorado pra descobrir o que eu tinha de novidade. Sei que você mandou. Era só você mesma vir e perguntar. Mas a receita não vou dar. É osso", diz Maria.

Fabiana diz que pode comprar as receitas, mas Maria avisa que elas não estão à venda e que inventa receitas novas porque gosta do que faz, ao contrário da ex-noviça que só pensa em dinheiro. Fabiana se irrita e dispara, antes de ir embora:

"Já fez seu discursinho, Maria da Paz? Eu agradeço o convite para conhecer seus bolos. Agora vou voltar para a minha fábrica, que você nunca vai retomar. E fique sabendo... logo, logo todos os bolos que você criou estarão na minha linha de produção... Os poucos clientes que você tem, eu vou tirar. Eu vou ver essa confeitaria afundar."

Na fábrica, Fabiana dá a Abel (Pedro Carvalho) algumas fatias dos bolos preparadas por Maria da Paz e ordena que o confeiteiro copie os sabores. Mas ele não consegue fazer produtos idênticos sem ter uma receita para se guiar. Furiosa, a empresária diz a Márcio (Anderson Di Rizzi) que a confeitaria de Maria da Paz está indo muito bem e avisa que vai tomar uma medida drástica para impedir isso:

"A Maria da Paz vai nos prejudicar... Pode até nos obrigar a fechar algumas confeitarias mais próximas. Só tem uma saída. Acabar com a confeitaria da Maria da Paz."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.