Buscar

Com 60 vagas em Sidrolândia Funtrab disponibiliza mais de 580 vagas de emprego no MS

Ao todo são 20 cidades que ofertam diversas oportunidades de emprego no estado de Mato Grosso do Sul; confira mais sobre as localidades

Cb image default
 

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibilizou 586 oportunidades de emprego na capital, distribuídas entre 20 municípios, que têm unidades da Casa do Trabalhador.

Confira abaixo as localidades e o quantitativo de vagas disponíveis em cada uma:

Cassilândia (93); Naviraí (68); Ponta Porã (67); Sidrolândia (60); Iguatemi (48); Amambai (42); Três Lagoas (32); Chapadão do Sul (32); Costa Rica (32); Ribas do Rio Pardo (20); Nova Alvorada do Sul (20); Nova Andradina (17); São Gabriel do Oeste (10); Paranaíba (9); Guia Lopes da Laguna (8); Ivinhema (8); Jardim (6); Batayporã (6); Aquidauana (6); Aparecida do Taboado (1) e Bataguassu (1).

Para saber dos cargos ofertados em cada uma das cidades citadas confira o site da Fubtrab. Já para agendar atendimento, baixe no celular o aplicativo "MS Contrata +", posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG; CPF e Carteira de Trabalho à rua 13 de maio, nº 2773, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Lembre-se de que estas oportunidades estão sujeitas a alterações durante o decorrer do dia e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem avisos prévios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.