Buscar

Com 70 vagas em Sidrolândia, FUNTRAB abre semana com oferta de 1,8 mil vagas de emprego

A semana de 4 a 8 de outubro começa com 1.893 oportunidades de trabalho no MS, 70 apenas em Sidrolândia

Cb image default
 

A semana de 4 a 8 de outubro começa com 1.893 oportunidades de trabalho em Mato Grosso do Sul. As vagas são intermediadas pela Fundação do Trabalho na Capital e municípios do interior do Estado.

Em Sidrolândia são 70 vagas ocupações disponíveis para atuação em áreas e níveis de escolaridade diversos. Há vagas para açougueiro, carpinteiro, eletricista, pedreiro, servente de obras, zelador entre outras.

Intermediadas pela Casa do Trabalhador, as vagas no interior do Estado estão disponíveis nos seguintes municípios: Dourados (261), Naviraí (113), Costa Rica (78), Itaquiraí (70), Sidrolândia (70), Chapadão do Sul (62), Sonora (60), Tres Lagoas (51), Nova Alvorada do Sul (48) e Ponta Porã (44).

A semana também começa com oportunidades em Iguatemi (29), Ribas do Rio Pardo (28), Rio Verde de Mato Grosso (25), Aparecida do Taboado (24), Cassilândia (18), Rio Brilhante (12), Aquidauana (10), Bataguassu (10), Jardim (10), Maracaju (10), Amambai (9), Caarapó (7), Corumbá (6), Nova Andradina (5), São Gabriel do Oeste (5), Batayporã (3), Ivinhema (3), Eldorado (2) e Guia Lopes da Laguna (1).

A Funtrab disponibiliza para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia, Três Lagoas, o agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata+”. A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.

Confira aqui o detalhamento das vagas, endereços e telefones de cada unidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.