Buscar

Com vagas em Sidrolândia, MS inicia semana começa com 377 vagas de emprego

Alguns setores continuam contratando a mesma crise; Veja vagas e como se candidatar

Cb image default
Divulgação

Enquanto alguns setores têm demitido devido a crises causadas por pandemia de coronavírus, outros continuam contratando. Mato Grosso do Sul começa uma semana com 377 vagas de emprego, em vários municípios, incluindo Sidrolândia.

Maioria das vagas é para auxiliar de limpeza, mas há oportunidades em diversas áreas, com e sem experiência profissional.

Maioria de vagas disponíveis para a Capital, onde há 167 oportunidades, no interior, a Fundação de Trabalho tem vagas disponíveis em Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju , Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora eTrês Lagoas.

Por conta da grande demanda do Funtrab, com filas de pessoas em busca, principalmente, seguro-desemprego, orientação ou trabalhador, faça o cadastro ou cadastro por meio do aplicativo Sine Fácil, onde é possível verificar uma lista de vagas disponíveis e se candidatar a uma delas, sem sair de casa e evitar aglomeração nas agências de empregos.

No app, basta acessar a ferramenta “Vagas de emprego”, que filtra como Oportunidades conforme a região de cadastro do usuário. Como vagas são atualizadas periodicamente e, se o trabalhador estiver interessado em algumas delas, basta clicar em "Quero esta vaga" para agendar uma entrevista.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.