Buscar

JBS fará cadastramento de pessoal nos assentamentos Capão Bonito I, São Pedro e grande região

"A JBS tem sido uma pedra fundamental muito importante para a economia local" Disse o Presidente da Câmara Carlos Henrique

Cb image default
Recrutadores do frigorifico JBS e vereadores

Os recrutadores do frigorifico JBS juntamente com o apoio de moradores locais, irão efetuar na tarde de quarta feira(17), à partir das 14hs no salão do Centro Comunitário da agrovila do Capão Bonito I cadastramento para imediato preenchimento das vagas de mão de obra serão para a linha de produção em diversos setores da empresa. 

Serão atendidas todas as pessoas que residem nos Assentamentos Capão Bonito I, Capão Bonito II, Capão Bonito III, São Pedro, Santa Lúcia, Geraldo Garcia e demais regiões. As fichas para preenchimento estarão sob a responsabilidade da moradora do Assentamento Capão Bonito, conhecida por “Maninha”.

Depois da questão levantada pelo Presidente da Câmara Municipal Carlos Henrique Olindo onde o mesmo, solicitava que os representantes dessem prioridade aos trabalhadores da cidade levando-se em consideração, que o município, principalmente os assentamentos, são carentes na oferta de postos de trabalho. A empresa imediatamente se prontificou em intensificar ainda mais, o recrutamento e a busca de pessoal em diversas localidades dos assentamentos onde a mão de obra é abundante suprindo assim, a demanda por trabalhadores do frigorifico.

Sidrolândia possui hoje, cerca de 5 mil famílias que são residentes nas áreas rurais distribuídos por pouco mais, de 27 postos de assentamentos que estão no entorno do município colocando o mesmo, dentre os municípios que mais possuem assentamentos em todo território nacional. Nessa lógica, as grandes empresas têm muito interesse em se estabelecer em nosso município tendo em vista que, a matéria prima que qualquer grande indústria precisa que é a mão de obra para as suas linhas de produção é farta e Sidrolândia tem tido de sobra.

Cb image default
Presidente da Câmara Municipal Carlos Henrique Olindo

Segundo o Presidente da Câmara Municipal Carlos Henrique Olindo: “O Frigorifico JBS tem sido ao longo dos anos, uma pedra fundamental muito importante para a economia local e para o desenvolvimento da nossa cidade, ela tem acompanhado e fez um papel importantíssimo em nosso crescimento e a prova disso, é mais este gesto de grandeza que a mesma está tendo com os nossos irmãos moradores dos assentamentos. A grande Eldorado já está experimentando esse belíssimo gesto e muitos trabalhadores que residem no Assentamento Eldorado, já fazem parte dos quadros de funcionários da empresa e isso nos enchem de alegria. Agora, também os moradores e as famílias dos Assentamentos Capão Bonito, São Pedro terão essa oportunidade de terem acesso à uma oportunidade e a um posto de trabalho digno”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.