Buscar

Prefeitura de Maracaju efetua processo seletivo para 29 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio

Contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde (14) e Agente de Combate as Endemias (15).

Cb image default
Prefeitura de Maracaju MS

a Prefeitura de Maracaju anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 29 vagas destinadas à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde (14) e Agente de Combate as Endemias (15).

De acordo com o documento (retificação I) o cronograma foi atualizado. Desta forma, os interessados em participar do Processo Seletivo, podem agora se inscrever no período de 22 de novembro de 2021 a 10 de dezembro deste mesmo ano, na Prefeitura, situada na rua Appa, nº 120, centro. O atendimento é das 13h30 às 16h30. O pagamento da taxa no valor de R$ 70,00, deve ser efetuado até no máximo um dia útil após o encerramento das inscrições. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, puderam solicitar a isenção da taxa até o dia 3 de dezembro de 2021.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 19 de dezembro de 2021, às 8h. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 40 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à realização de prova de títulos e prova prática de informática, na data prevista de 9 de janeiro de 2022, das 8h às 12h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.