Buscar

Prefeitura de Sete Quedas abre processo Seletivo na área da saúde

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de nível superior; confira os detalhes

Cb image default

Prefeitura de Sete Quedas divulgou na quarta-feira (8) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher oito vagas para os seguintes cargos:

Psicólogo (1); odontólogo (1); bioquímico (1); enfermeiro (5). Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 3.200,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 13 a 15 de dezembro de 2021, das 8h às 11h, exclusivamente de forma presencial, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Sete Quedas, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 675, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular de títulos e experiência profissional. Na hipótese de igualdade de pontuação terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

For mais idoso;

Apresentar maior pontuação de títulos.

Este Processo Seletivo, conforme a divulgação edital de abertura, terá validade de um ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.