Buscar

Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Guia Lopes da Laguna

Seleção busca contratar profissionais alfabetizados e de ensino fundamental para atuação nas escolas da Rede Municipal

Cb image default
Prefeitura de Guia Lopes da Laguna, - Divulgação

A Prefeitura de Guia Lopes da Laguna, no estado do Mato Grosso do Sul, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como intenção contratar, por tempo determinado, profissionais alfabetizados e de ensino fundamental completo.

No momento, há oportunidades para o preenchimento de duas vagas dentre os cargos de auxiliar de serviços diversos II (1) e cozinheiro (1), os quais deverão desempenhar atividades nas escolas da Rede Municipal de Educação no exercício do ano letivo de 2021, em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 834,67 e R$ 915,41, dentre outros benefícios.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 7h do dia 3 de março de 2021 até às 10h30 e das 13h às 16h do dia 5 do mesmo mês, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na rua Clodomiro Vargas, nº 52, Centro. Na ocasião, os candidatos devem efetuar a entrega dos documentos e títulos, acompanhados da ficha de inscrição.

No que diz respeito à classificação, será realizada avaliação curricular de títulos, de caráter classificatório. Em caso de empate, terá preferência o participante que, sucessivamente, possuir maior idade, nos termos do parágrafo único, do artigo 27, do Estatuto do Idoso.

Vale ressaltar ainda que as inscrições serão válidas durante o exercício de 2021, prorrogável por igual período, a critério da administração

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.