Buscar

Semana começa com 161 oporrtunidades de trabalho em Sidrolândia

São vagas de Açougueiro, Ajudante de obras, Analista de marketing, Armador de ferros entre outras

Cb image default
Casa do Trabalhador em Sidrolândia

A busca por oportunidades de emprego ganha um novo fôlego nesta semana em Sidrolândia. A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está oferecendo um total de 161 vagas para diversas áreas na região, como parte de um esforço para fortalecer o mercado de trabalho local. 

Além disso, a instituição disponibiliza mais de 4 mil vagas de empregos em todo o estado do MS, abrindo portas para uma variedade de carreiras e perfis profissionais.

Dentre as vagas disponíveis em Sidrolândia, destacam-se posições como açougueiro, ajudante de obras, analista de marketing, armador de ferros, assistente administrativo, atendente de lojas e mercados, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, carpinteiro, cozinheiro geral, eletricista, mecânico diesel, operador de equipamentos, pedreiro, porteiro, servente de obras, soldador, supervisor de vendas comercial, técnico em segurança do trabalho, vendedor interno, entre outras.

Aqueles que buscam uma oportunidade de trabalho e não têm acesso ao aplicativo "MS Contrata+", desenvolvido pela Funtrab para agendamento de entrevistas, podem comparecer diretamente à Casa do Trabalhador em Sidrolândia. O endereço da instituição é Rua Santa Catarina, Nº 750, Centro. Lá, os candidatos serão atendidos nos dias, horários e datas indicados, garantindo assim a possibilidade de participar dos processos seletivos.

Compareça à Casa do Trabalhador em Sidrolândia e conheça de perto as vagas disponíveis, pois a próxima grande oportunidade pode estar a apenas uma entrevista de distância.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.