Buscar

Ação policial conjunta com 40 policiais e helicóptero prende criminosos que cometeram latrocínio e dispararam contra PRF

Uma ação policial conjunta desencadeada nesta quarta feira (14), capturou dois criminosos que praticaram um latrocínio e ainda dispararam tiros de 38 contra um PRF.

No primeiro delito, os criminosos tomaram de assalto uma F1000 em uma fazenda próximo de Juti, tento praticado homicídio para subtrair a camionete.

Após esse fato, eles foram para a BR 163 e se envolveram em um acidente por volta das 07h da manhã de quarta feira (14). Um PRF que passava pelo local com seu carro particular, parou o veículo no intuito de auxiliar e foi recebido com disparos de arma de fogo. O policial revidou, atingiu um dos criminosos em região não vital e entrou no seu veículo novamente afastando-se do local tendo seu veículo recebendo pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

Durante a fuga, os criminosos realizaram um terceiro crime, assaltando um caminhão em uma fazenda próxima também a Juti. O motorista do caminhão foi amarrado e os criminosos tentaram fugir com o caminhão para a BR, mas atolaram o veículo. Como não conseguiam sair do atoleiro, voltaram e desamarraram o motorista para que este tirasse o veículo e pudessem continuar a fugir. Assim feito seguiram para a BR 163 onde foram abordados pela Polícia Militar, tendo chegado logo em seguida o reforço da Polícia Rodoviária Federal.

Os criminosos serão enquadrados por latrocínio (primeira ocorrência em que tomaram de assalto uma camionete e assassinaram o motorista da camionete), roubo do caminhão, tentativa de homicídio (por terem disparado contra o PRF que tentava averiguar a ocorrência do acidente em que os criminosos se envolveram).

Foram apreendidos 2 revólveres calibre 38 com os criminosos.A ocorrência foi encaminhada para DEFRON de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.