Buscar

Acusado de matar e enterrar esposa em Dourados é preso em Fátima do Sul

Rafael London estava hospedado em um hotel quando foi abordado pela polícia

(Foto: Ribero Júnior / Agora News)

Um homem acusado de matar e enterrar a companheira foi preso na noite desta quinta-feira (9) em um hotel em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. Rafael London Marques da Silva, de 27 anos, teria assassinado a esposa, a empresária Márcia da Costa Moreira, de 34 anos, há dois meses no município de Dourados.

O acusado estava hospedado num hotel no centro de Fátima do Sul, e tentou fugir quando foi abordado pela Polícia Militar. Ao ser abordado, Rafael teria negado ser o homem procurado pela polícia, e depois fechou a porta do quarto, de onde tentou escapar, mas foi capturado.

Márcia estava desaparecida há dois meses, e seu corpo foi localizado nesta quinta-feira nos fundos de uma kitnet.

Rafael relatou à reportagem do site AgoraNews que matou a ex-mulher atropelada, quando tentava deixar a residência onde os dois residiam e onde funcionava a empresa de venda de marmitas que administravam juntos. 

O acusado contou ainda que ficou apavorado após o crime, e assim decidiu esconder o corpo nos fundos da kitnet, onde eles pretendiam morar.

Após o desaparecimento de Márcia, o companheiro Rafael, até então apontado como principal suspeito, havia dito à polícia que Márcia teria ido embora, para um lugar desconhecido. Até que ontem ele contatou seu advogado, que informou à polícia onde estava o corpo da vítima. (Com informações AgoraNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.