Buscar

Acusado de matar homem por engano em MS é preso em Alagoas

O crime aconteceu no dia 11 de outubro do ano passado, por volta das 21h, no Bar do Mineiro

Cb image default

Claudinei Rosa da Silva, o Maninho, foi morto com 5 facadas no peito e pescoço. (Foto: Rio Pardo News)

Aos 34 anos, José Ismael Limoeiro dos Santos, conhecido por Lagoa, foi preso nesta terça-feira (22) por força de mandado de prisão em Pilar, no Estado de Alagoas, acusado de matar por engano uma pessoa em Ribas do Rio Pardo, distante 98 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 11 de outubro do ano passado, por volta das 21h, no Bar do Mineiro.

Conforme a Polícia Civil, José Ismael se envolveu numa discussão com um cliente do bar. Muito nervoso, o acusado entrou em sua casa, que ficava em frente ao estabelecimento, pegou uma faca e retornou ao local. Ele então se aproximou de Claudinei Rosa da Silva, de 47 anos, “o Maninho”, que estava sentado e, sem dizer nada, começou a golpeá-lo.

Claudinei não tinha nada a ver com a confusão e foi morto por engano. O homem envolvido na briga havia ido ao banheiro, momento em que a vítima acabou sentando na mesma cadeira. Após o crime, José Ismael fugiu. Claudinei foi ferido com 5 facadas no peito e no pescoço. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que Ismael havia fugido para a casa de familiares no município de Pilar. José Ismael foi preso ontem em ação conjunta das policiais civis de Mato Grosso do Sul e Alagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.