Buscar

Acusado de matar mulher a facadas em bar da Capital é preso

Criminoso foi preso no Jardim Itamaracá e deve passar por audiência de custódia hoje (1º)

Cb image default

Local onde aconteceu o crime (Foto Luciano Muta)

Homem identificado como Luan Mendes de Souza, de 23 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (31), no mesmo dia em que matou Akylla Jeylosana Oliveira Bessa, de 36 anos, a facadas. O crime ocorreu durante a madrugada após discussão em bar na rua Clodomiro Oliveira Bastos, Jardim Itamaracá, em Campo Grande (MS), e o acusado fugiu do local

Inicialmente, o suspeito foi identificado por testemunhas apenas como “Luan”. Ele é acusado de cometer furtos na região, inclusive, na casa da própria vítima. Ontem a noite, policiais militares o capturaram em flagrante por homicídio na mesma região onde cometeu o crime.

Nesta terça-feira (01), ele deve passar por audiência de custódia. Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados ao bar por volta da meia-noite e quarenta. A mulher estava caída ao solo, com cinco ferimentos de faca na nuca e pescoço. Uma viatura da Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA), do Corpo de Bombeiros, compareceu ao local e constatou o óbito da vítima.

Em conversa com testemunhas, as autoridades foram informadas que Akylla Bessa estava na conveniência quando Luan iniciou uma discussão com ela. Em determinado momento, saiu do local e retornou com a faca. Antes de desferir os golpes fatais, o autor teria declarado: “fala agora o que me falou naquela hora”.

Depois de matar a mulher, saiu do local rumo desconhecido. A Polícia Militar realizou rondas na região a fim de localizar o suspeito, no entanto, segue foragido. A arma utilizada no crime também não foi encontrada.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol). As testemunhas não souberam informar a motivação inicial da discussão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.