Buscar

Acusado de matar um e deixar outro paraplégico se entrega a polícia

Acompanhado de advogados, Valdinei Lima disse que a mulher envolvida era sim sua esposa.

Cb image default

Valdinei confessou o crime (Foto Rede Social)

Acusado de matar André de Freitas Santos, de 27 anos, e deixar Paulo Sérgio de Oliveira Santos, de 28 anos, paraplégico, Valdinei Lima Ferreira de 30 anos, se entregou na manhã desta quarta-feira (22), em Campo Grande. Após prestar depoimento deve seguir direto para presídio. O acusado estava acompanhado por dois advogados.

Ao falar com a reportagem do Diário Digital, um dos advogados de Valdinei, Alan Patrick D'elia de Moura disse que seu cliente se apresentou para contar a versão dele dos fatos. " No dia do crime, ele teria ficado muito nervoso após ir buscar a esposa na confraternização no Bairro Paulo Coelho Machado. Ele não nega de ter cometido o crime, nada justifica o que aconteceu, e ele está a disposição da justiça", reforçou advogado.

Conforme a defesa do acusado, Valdinei Lima Ferreira agiu sozinho e não tinha ninguém na motocicleta como dizem." Antes do crime o casal havia discutido, nada que explica o crime, mas a briga justifica o fato", disse . Alan Patrick afirma ainda que a mulher envolvida, era sim de fato esposa do suspeito e não ex- mulher como falam. " Meu cliente teria retornado na conveniência para buscar a esposa que estava conversando com a vítima André de Freitas, momento que aconteceu os disparos", finalizou.

A arma usado no assassinato foi entregue na 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, no Bairro Vila Piratininga. Valdinei está sendo ouvido, agora pela manhã, pelo delegado Gustavo Bueno do 5º DP, e deve seguir para o presídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.