Buscar

Aluna conta à diretora que foi queimada de cigarro pela mãe e abusada pelo tio

Polícia Militar esteve na escola; após ouvir relatos, mãe e filha foram encaminhadas à DEPCA

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil investiga denúncia de maus-tratos e estupro contra uma criança, de 5 anos, em Campo Grande. Os fatos chegaram ao conhecimento da polícia nesta terça-feira (9) através da diretora da escola onde a criança estuda, no Bairro Moreninhas. O caso segue em investigação pela DEPCA  (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Conforme as informações obtidas pela reportagem do Campo Grande News, a Polícia Militar foi acionada pela diretora da escola na manhã de ontem. No local, a diretora contou que há poucos dias atrás, a criança chegou na unidade com queimaduras de bituca de cigarro. Questionada, contou ter sido a mãe que a queimou.

Na ocasião, a diretora informou o Conselho Tutelar e registrou o fato em ata escolar.

Já nesta terça, ao sair do banheiro, a criança disse para a professora que estava sentindo dores nas partes íntimas e que "não seria de agora". A professora, então, perguntou se alguém a teria tocado, quando a menina respondeu que seria o tio, que mora na mesma casa.

Ainda na unidade escolar, a Polícia Militar conversou com a mãe, que afirmou ouvir o relato de dores da filha desde que morava em Santa Catarina. Também confirmou que o tio mora com a família. Mãe e filha foram encaminhadas para a DEPCA.

A reportagem entrou em contato com a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e aguarda retorno. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.