Buscar

Ao contar que queria ficar com a mulher do vizinho, capataz é assassinado com quatro tiros

O autor, de 21 anos, que não teve a identidade revelada, fugiu do local de crime usando um cavalo

O capataz Luiz Valdez Maurílio, de 38 anos, foi assassinado com quatro tiros desferidos por um jovem de 21 anos, que está foragido e não teve a identificação revelada. O crime aconteceu por volta das 10h20min de ontem (7), na Fazenda Barracão, que fica na Estrada Forte Coimbra, região rural da cidade de Corumbá.

Segundo informações de testemunhas, Luiz convidou o autor para ir até a fazenda onde ele trabalhava para carnear um animal. O rapaz, que trabalha na propriedade rural vizinha, então foi para a fazenda na tarde de domingo (6), acompanhado da convivente de 18 anos e da filha do casal, de um ano.

Na manhã de segunda-feira (7), a mulher disse ao jovem que queria ficar com o capataz porque gostava dele. Luiz também procurou o rapaz para explicar que queria ficar com a mulher porque, segundo ela, os dois estavam separados.

Momentos depois, a vítima foi até o cômodo onde o autor dormir para novamente conversar, mas chegando no local se deparou com o jovem armado com uma espingarda calibre .16. Luiz tentou fugir, mas foi perseguido pelo rapaz que desferiu cinco tiros, acertando quatro no capataz, que morreu no local.

Em seguida, o autor fugiu em um cavalo da fazenda.

O dono da propriedade providenciou transporte aéreo para que a polícia tivesse acesso ao local do crime. Já a mulher, foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.