Buscar

Após 6 anos, mãe descobre que filhos eram estuprados pelo padrasto

Crimes ocorreram durante três anos e só foram descobertos nesta semana

Cb image default
Caso é apurado pela Delegacia especializada, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Após seis anos, uma mulher descobriu que os dois filhos eram estuprados pelo padrasto em Campo Grande. Os crimes ocorreram entre 2013 e 2015, mas as vítimas só se encorajaram a contar para a mãe nesta semana. O caso foi registrado nesta quarta-feira (13), na Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e será investigado.

De acordo com apurado o adolescente de 15 anos se encorajou e contou para a irmã, que atualmente mora no Paraná, sobre o estupro. A jovem, já maior de idade, viajou até a Capital e revelou para a mãe que, além do irmão, ela também foi vítima de abusos sexuais pelo padrasto, quando criança.

O menino revelou que os crimes ocorreram entre 2013, quando tinha 6 anos, até 2015, quando completou 9. O padrasto, que não teve nome nem idade divulgados, aproveitava que a mulher trabalhava fora e estudava a noite, para cometer os abusos.

A mulher se separou do suspeito em 2015, ainda sem saber dos crimes. Ela tem duas filhas com o homem, de 7 e 11 anos, que também serão atendidas pelo setor psicossocial da Depca. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será apurado.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, a fim de preservar a identidade das vítimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.