Buscar

Após executar homem na frente de filho, atirador invadiu casa e correu atrás de irmã de vítima

Irmã só conseguiu se salvar com filho de Adriano ao se trancar em um dos cômodos da casa.

Cb image default

Adriano foi executado na frente de casa - Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Após executar Adriano Ferreira Ocampos, de 34 anos, com vários tiros nessa terça-feira (26), no Bairro Los Angeles, em Campo Grande, o atirador ainda invadiu a casa atrás da irmã da vítima. O filho de 9 anos de Adriano teria visto o pai ser assassinado.

A irmã de Adriano contou aos policiais que após a execução, um dos atiradores invadiu a casa e perseguiu a mulher dizendo para ela não correr. Mas, a mulher contou que se escondeu em um dos cômodos da residência e esperou até que os atiradores fossem embora.

Ela ainda revelou que antes de Adriano ser assassinado, ela ouviu o irmão conversando por alguns minutos com um dos autores e logo depois ouviu os disparos. Os tiros atingiram o rosto, braço e tórax da vítima que morreu no local.

A mulher ainda contou que assim que Adriano chegou os dois suspeitos na moto pararam ao lado. “Perdeu playboy, perdeu!”, gritaram. Assustada, ela correu com o sobrinho para dentro da casa, mas mesmo assim o menino ainda teria visto o crime. “Mataram meu pai”, gritou após os disparos.

Para a família, Adriano teria relatado uma ameaça que sofreu. Ele estava se relacionando com uma mulher e o ex-marido já teria a ameaçado, dizendo que ela não iria viver com mais ninguém, só com ele. O casal já estaria há mais de dois meses junto.

Uma outra hipótese seria uma briga que Adriano teria ‘comprado’ após o irmão ser agredido. Para se vingar, ele teria também agredido o suspeito. Apesar disso, a família não soube afirmar qual a motivação do assassinato.

O assassinato

Segundo relato de uma testemunha, pai e filho seguiam de motocicleta pelo bairro e o menino teria dito que eles estavam sendo seguidos. O homem parou na casa e o filho ficou aos cuidados da tia.

A criança e a tia estavam sentadas na frente da casa. Adriano entrou na residência e, assim que saiu novamente da casa, foi abordado pelos dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. A mulher então correu com o sobrinho para dentro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.