Buscar

Após levar puxões de cabelo e socos, esposa esfaqueia marido no peito em Sidrolândia

O homem deu entrada na UPA com ferimento no tórax e a mulher levada para a Delegacia de Policia

Cb image default
 UPA de Sidrolândia

Deu entrada na UPA de Sidrolândia, um homem de 47 anos, com um ferimento por arma branca na altura do peito, segundo os relatos da vítima, a autoria seria de sua esposa de 34 anos de idade.

Policia Militar foi acionada para comparecer ao local dos fatos, e a autora disse que seu ex marido foi buscar a filha que tem em comum com o mesmo, e seu atual marido ficou enciumado e começou a discutir ,  em determinado momento começou a socar e puxar o seu cabelo,  trancou a casa e disse que iria mata-la, dando inicio a uma luta corporal.

A mulher que estava apanhando, conseguiu pegar uma faca e efetuar um golpe contra o peito do marido, e mesmo ferido,  continuou batendo, foi quando ela abriu a porta e saiu correndo para uma casa vizinha de um familiar.

O homem com ferimento no peito, ficou na parte de fora pedindo ajuda para vizinhos que o socorreram e levaram para o UPA, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia onde o caso foi registrado como lesão corporal recíprocas.

O  homem recebeu uma sutura no peito pelo médico da UPA mas não corre risco de morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.