Buscar

Após ser seguido de moto com o filho de 9 anos, homem é executado na Capital

Ele tinha acabado de chegar em casa quando foi morto

Cb image default

Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Um homem identificado como Adriano Ferreira Ocampos, de 34 anos, foi executado com vários tiros no início da tarde desta terça-feira (26), na Rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele foi morto a tiros logo após chegar em casa com o filho de 9 anos.

Segundo relato de uma testemunha, pai e filho seguiam de motocicleta pelo bairro e o menino teria dito que eles estavam sendo seguidos. O homem parou na casa e o adolescente ficou aos cuidados da tia, além do filho mais novo da vítima, de 2 anos.

As crianças e a tia estavam sentadas na frente da casa. Adriano entrou na residência e, assim que saiu novamente da casa, foi abordado pelos dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. A mulher então correu com os sobrinhos para dentro.

Neste momento, o garupa da moto teria feito vários disparos que atingiram a vítima, que morreu no local. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas, além da Perícia.

Segundo executado nesta semana

Na segunda-feira (25), um jovem de 19 anos foi executado em casa, no Jardim Noroeste em Campo Grande. No início da tarde três homens invadiram a casa e dispararam diversas vezes contra o jovem, que havia almoçado com a mãe.

Ela estendia roupa no quintal no momento em que os homens entraram. “Tentei segurar eles, impedir, por que eu sabia que estavam atrás do meu filho, mas eles entraram e eu só ouvi os tiros”, contou.

De acordo com o delegado Reges de Almeida da 3° Delegacia de Polícia Civil, o jovem foi assassinado com diversos tiros de duas armas de fogo diferentes. Os disparos atingiram várias partes do corpo e todas as linhas de investigação serão apuradas, segundo ele.

Moradores ainda relataram que o rapaz mora com a mãe e o padrasto. A família chegou minutos antes para o almoço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.