Buscar

Assassino de jovem de 17 anos em Sidrolândia é preso em flagrante pela Policia Civil de Maracaju

Ele confessou a autoria do crime aos policiais de Maracaju

Cb image default
Divulgação PC

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju recebeu a informação de que um indivíduo, que havia praticado um homicídio em Sidrolândia há poucas semanas, estava com a arma do crime em uma residência localizada na Rua Minas Gerais, nº 2671, Bairro Vila Juquita.

Foi realizado contato com a Delegacia de Sidrolândia, obtendo-se a informação de que, de fato, houve um homicídio no dia 01/05/2022, indicando que o suspeito seria A. dos S. N. (20) e que ele estaria foragido com a arma do crime (Boletim de Ocorrência nº 917/2022/DP-Sidrolândia).

Diante da fundada suspeita de situação flagrancial, a equipe da Delegacia de Maracaju foi até o local, encontrando na residência A. dos S. N. (20) e T. E. A. de S. (22). Em buscas pela casa, foi encontrado um revólver calibre .32 e uma munição .32 Auto intacta em cima da única cama do imóvel.

Cb image default
  

Ao serem questionados, A. dos S. N. (20) confessou a propriedade da arma de fogo e da munição, bem como confessou que a utilizou para praticar um homicídio em Sidrolândia há poucos dias. Relatou, ainda, que estava tentando vender a arma para poder ir embora para o estado de Mato Grosso. T. E. A. de S. (22) informou que tinha ido até o local apenas para fazer uso de entorpecentes, porém, após a arma de fogo ter sido localizada, acabou confirmando que estava negociando a compra da arma de fogo em questão, além de ter ido, de fato, para usarem drogas juntos.

Além da arma de fogo, o aparelho celular de A. dos S. N. (20), que estava na cama ao lado da arma, também foi apreendido.

RELEMBRE O CASO DE SIDROLÂNDIA

Leandro Nogueira, de 17 anos, foi vítima de homicídio na madrugada deste domingo (1º) em Sidrolândia. Ele foi assassinado a tiro após se envolver em uma briga.

Conforme as primeiras informações da polícia, o adolescente teria discutido na frente de uma casa noturna, quando foi ferido com o disparo de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.