Buscar

Avô é preso por estuprar e engravidar filhas e neta em Dourados

Suspeito de ser pai-avô e pai-avô-bisavô; vítimas possuem 9, 12 e 16 anos e uma está grávida.

Cb image default

Caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados - (Foto: Divulgação)

Idoso, de 71 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 22 de junho, por abusar sexualmente das filhas e neta. O detento é acusado de engravidar a própria neta, de 12 anos, e a filha dele, que atualmente está com 16 anos, há quatro anos. O caso ocorreu em Dourados (MS).

Informações da Polícia Civil apontam que o caso foi descoberto após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) reportar a gravidez da adolescente. A gestação está nos nove meses e o genitor do feto seria o avô materno da menina, que a estuprou. Os policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) iniciaram as investigações para apurar o caso de estupro de vulnerável.

A partir das declarações das avós da menina, os policiais identificaram mais vítimas do idoso, sendo as duas filhas dele, de 16 e nove anos, e a neta gestante, de 12 anos. O homem é, ainda, acusado de ser genitor do próprio neto, que atualmente está com quatro anos, cujo a mãe é a adolescente, de 16 anos, filha do abusador. Assim, o idoso é suspeito de ser pai-avô e pai-avô-bisavô.

Nesta terça-feira, o idoso teria abusado sexualmente da filha de nove anos, com atos libidinosos diversos, carícias nos peitos e na barriga. Diante do fato, foi preso em flagrante. Após o ocorrido, as vítimas foram levadas ao Hospital Universitário de Dourados, para realizaram exame de DNA com o objetivo de confirmar ou não a paternidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.