Buscar

Carro recheado de maconha iria para o Maranhão à mando de preso

Homem receberia R$ 1,5 mil para levar droga ao Maranhão 

(Foto: Dayene Paz )
(Foto: Dayene Paz )

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil apreendeu, na madrugada de hoje (20), quase 40 quilos de maconha, que estavam escondidos no fundo falso de um veículo Fiat Pálio, de cor preta.

Dois homens foram presos durante a investigação. De acordo com as informações do delegado Hoffman DÁvila, as investigações tiveram início de madrugada, quando a polícia chegou até Gleison Brito de Souza, 42 anos, que estava de posse de munições, calibre 38, na Vila Almeida. “Após, de posse do celular dele, chegamos até a residência onde estava Wellington Borges Colin, que escondeu o carro”, conta Hoffman. No celular, o delegado afirmou que havia fotos das munições e da droga.

 

Ainda, de acordo com a polícia, o carro recheado de entorpecente, em fundos falsos, no banco traseiro e portas, foi encomendado por um preso de Campo Grande. 

A polícia ainda informou que Wellington teve a função apenas de guardar o veículo, na Vila Alba e quem entregaria a ‘encomenda’ seria Gleison. Ele, em depoimento à polícia, disse que receberia R$ 1,5 mil pelo transporte do entorpecente. Eles responderão pelo porte das munições, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.