Buscar

Casal adolescente é executado com tiros de 9mm em Rio Brilhante

Câmeras de segurança mostram a movimentação de pessoas e um veículo em frente ao imóvel logo após o crime.

Cb image default
Divulgação

Crime o ocorreu por volta de 00h12 da madrugada deste domingo (7) na rua Adroaldo Benito Bissacoti, bairro João Zardo. Segundo as informações apuradas pela polícia até o momento, o casal estava em uma casa onde ocorria um jantar quando foram atacados a tiros e executado com vários tiros de pistola calibre 9mm.

Levantamentos feitos no local indicam que, A. M 17 anos foi atingido com quatro disparos de pistola calibre 9mm, no olho, queixo, peito e abdômen. Ele estava morto nos fundos da casa. Já sua namorada, L.R. L,16 anos, foi executada com cinco tiros, cabeça mãos e peito, o corpo estava em dos quartos da residência.

Ainda segundo a polícia, na residência estaria ocorrendo um jantar com a presença de várias pessoas. Quando o suspeito que seria o proprietário do imóvel por motivos a serem apurados teria efetuado os disparos contra as vítimas. O casal era morador no mesmo bairro e participam do jantar.

Câmeras de segurança mostram a movimentação de pessoas e um veículo em frente ao imóvel logo após o crime.

No local estiveram a Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia técnica e empresa funerária que encaminhou os corpos para o IML de Dourados. Foram recolhidos pelo menos 12 cápsulas deflagradas de calibre 9mm além de munição do mesmo calibre intacta.

O caso é investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.