Publicado em 09/10/2013 às 08:45, Atualizado em 26/10/2016 às 08:25

Casal que escondia droga no boneco do Shrek é preso em Dourados

, 94 FM
(Foto: Sidnei Bronka)

No início da tarde desta terça-feira (08), depois de cumprir um mandado de busca e apreensão judicial, a Polícia Civil de Dourados autuou em flagrante por tráfico de drogas o casal Sandro Carvalho Rodrigues, 32 anos conhecido por ‘formigão’ e Valdenice Araujo dos Santos, 30 anos.

Segundo a polícia civil na casa do casal na Rua S7, na Vila São Brás funcionava um ponto de venda de droga. No local a polícia apreendeu R$ 700 em dinheiro, em diversas notas pequenas, possivelmente utilizadas para facilitar o troco da venda de droga.

A polícia encontrou uma porção de cocaína que estava escondida dentro de um boneco do personagem infantil Shrek. Após receber voz de prisão o casal foi levado até o 2º distrito policial. Em depoimento, Sandro confessou ser traficante e disse que somente na manhã desta terça-feira havia vendido 42 porções da droga.

Ele também contou que seu fornecedor é um homem conhecido por “João da Twister amarela”. Segundo a polícia civil contra Sandro também havia um mandado de prisão em aberto, por evasão do semi-aberto. O traficante também já cumpriu pena por homicídio e estupro.