Buscar

Com passagem por estupro e ameaça homem desacata enfermeira na UPA e termina preso pela PM

O autor chegou até a UPA após sofrer uma queda de moto, e lá desacatou a equipe de plantão por quer ser “prioritário”

Cb image default
 

Um homem de 25 anos, após sofrer uma queda de moto e ter alguns ferimentos na perna, foi até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, e muito alterado queria ter um atendimento prioritário, ou seja, que a equipe médica deixasse as pessoas com enfermidades mais preocupantes, e ate os que haviam chegado na frente do mesmo e o atendesse. 

Ao não ter a vontade obedecida, o homem começou a proferir palavras de baixo calão contra a equipe de plantão, e a uma enfermeira, que foi quem acionou a Policia Militar.

Quando a guarnição chegou até o local, o acusado começou a insultar pessoas contra os policiais, que teve de usar da força para conter o mesmo e o levar para a Delegacia de Policia Civil, onde responderá pelo crime de desacato .

O autor, tem passagem por estupro de vulnerável no ano de 2015, após ter relações sexuais com uma adolescente de 12 anos na cidade de Terenos, e outra por ameaça no ano de 2016.

Desacato a funcionário público no exercício da função ou em razão dela é crime previsto no artigo 331 do Código Penal, com detenção de seis meses a dois anos, ou multa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.