Buscar

Comerciante é morto pelo sobrinho no distrito de Inápolis

Alexandro Nascimento Santos de 19 anos matou para roubar; ele foi preso em flagrante.

Cb image default

O autor do crime foi preso em flagrante (Foto: Divulgação/Ponta Porã News)

Na segunda-feira (10) o comerciante Cícero Rodrigues dos Santos de 50 anos de idade, foi encontrado morto com vários golpes de facão e com as mãos decepadas, no distrito de Inápolis, em Dourados (MS).

Nas investigações em operação conjunta do SIG e a Polícia Militar, foi constatado que o sobrinho da vítima foi o autor do crime. Alexandro Nascimento Santos de 19 anos, matou para roubar. Ele foi preso em flagrante por crime de latrocínio.

Ao ser localizado e preso, Alexandro confessou o crime e estaria relatando uma extrema frieza.

O caso — Na manhã desta segunda-feira, 10 de Maio, o comerciante Cícero Rodrigues dos Santos de 50 anos de idade, foi encontrado morto com vários golpes de facão no distrito de Indápolis, em Dourados (MS).

A vítima estava desaparecida desde domingo (9) e foi localizado pelos moradores, dentro do quarto da quitinete onde ele morava.

Conforme o site Dourados News, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ele já estava morto. O carro da vítima modelo Fiat Strada não foi encontrado.

De acordo com o delegado do 2º Distrito Policial, Rafael de Souza Carvalho, a polícia trabalha inicialmente com a hipótese de latrocínio, já que não encontrado o veículo.

Além disso, o delegado relatou o crime apresentava sinais de brutalidade, incluindo decepamento de uma das mãos. "Pela cena do crime, o autor se mostrava com bastante ódio da vítima. Uma ação brutal, com decepamento de membro".

A Polícia Militar e a perícia estão no local para investigação.

(Com informações Ponta Porã News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.