Buscar

Confusão em bar deixa um morto e quatro baleados em Ponta Porã

Uma confusão em um bar localizado na Linha Internacional, na fronteira de Ponta Porã com o Paraguai teve um saldo de um morto e quatro feridos. O caso aconteceu na noite de sábado, segundo a polícia.

A vítima fatal, identificada como Eliane Maria Paulina de Freitas, 68, moradora de Ponta Porã, faleceu ontem no Hospital da Vida, em Dourados, para onde foi trazida por conta da gravidade dos ferimentos. Não há informação sobre quantos disparos teriam atingido Eliane.

As outras quatro vítimas, identificadas como Lucilene Rosa Cavalcante, 37, Arnaldo Cueva, 18, Josiele Vilalva Martins, 19, e Marcela Gomes de Oliveira, 32, permanecem internadas no Hospital Regional de Ponta Porã. O estado de saúde deles, e também quantos disparos teriam atingido cada um não foi divulgado.

Conforme apurado pela polícia até o momento, o grupo estava no bar quando dois homens ainda não identificados chegaram ao local em um veículo gol de cor prata, sentaram em uma mesa, e pediram uma cerveja.

Por motivos que ainda não foram esclarecidos, pouco tempo depois, um deles se levantou, sacou uma arma, e passou a atirar indiscriminadamente contra o grupo. Todos foram levados para o Hospital Regional, e somente Eliane foi transferida para o Hospital da Vida. O caso está sendo investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.