Buscar

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em MT

O corpo foi encontrado no Rio Bugres, no acesso ao município de Reserva do Cabaçal.

Cb image default

Corpo de Khaled foi encontrado na zona rural de Araputanga — Foto: Arquivo pessoal

O corpo de Khaled Rubens Santos Teixeira, de 19 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (10), na zona rural de Araputanga, a 371 km de Cuiabá. Ele estava desaparecido desde quinta-feira da semana passada (3).

O corpo foi localizado em diligência da Polícia Civil depois de receber informações de onde estava enterrado o corpo do garoto. Uma equipe de investigadores foi até o local, mas devido ao difícil acesso foi necessário contar com apoio de outros agentes das forças de segurança. Dois policiais penais foram escalados.

O corpo foi localizado em uma área rural na estrada de acesso ao município de Reserva do Cabaçal, às margens do Rio Bugres. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em meio aos troncos e galhos, dentro da água.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou exame e a Polícia Civil investiga o caso.

O caso

A família de Khaled Rubens Santos Teixeira estava procurando o jovem desde a última quinta-feira.

A mãe do jovem, Tereza Custodio, contou no último dia 3, o filho saiu para ir a um sítio com a namorada, quando eles pararam em uma lanchonete no caminho. Khaled teria ido atender uma ligação, enquanto a namorada e a sogra dele foram ao banheiro.

Elas informaram que quando voltaram não viram mais o jovem. Testemunhas procuraram o rapaz até de madrugada, mas não encontraram. Só no outro dia (4), no meio da tarde, avisaram a mãe de Khaled.

O jovem trabalhava em um frigorífico na região e ninguém do local sabe dizer onde ele possa estar.

No dia 4, a mãe registrou o boletim de ocorrência. Seis dias depois, a família ainda não recebeu informações do rapaz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.