Buscar

Corpo de menina de 3 anos desaparecida é encontrado em SC; mãe e padrasto confessam crime

Isabelle de Freitas, de três anos, tinha sumido na segunda-feira (4).

Cb image default

Isabelle de Freitas, de 3 anos, desapareceu em Indaial — Foto: Reprodução/Redes sociais

O corpo de menina Isabelle de Freitas, de 3 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (4) em Indaial, Vale do Itajaí, Santa Catarina, foi encontrado nesta quarta-feira (6), informou o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel.

Em uma rede social, o delegado informou que mãe e padrasto, foram presos e confessaram o crime. "Morreu de tanto apanhar", escreveu.

A criança era considerada desaparecida desde o início da semana, quando os responsáveis por ela foram até a delegacia e criaram uma narrativa de que ela havia sido sequestrada.

O corpo foi localizado em uma área de mata e o desaparecimento era divulgado pela família, incluindo a mãe, nas redes sociais.

"Muitas controvérsias. Percebemos que tinha uma narrativa, uma versão criada, uma versão que, pela nossa experiência, seria uma versão que eles teriam já construído, criado essa narrativa e, consequentemente, trouxeram para a delegacia", detalhou o delegado Felipe Martins, responsável pela investigação.

O delegado disse ainda que a menina foi agredida e, após perceberem que ela estava sem vida, ambos decidiram colocar a vítima em um mala e enterrar o corpo nas proximidades da BR-470. Os investigadores não deram detalhes de como ocorreu o homicídio.

Após confessar o crime, o padrasto indicou à polícia o local onde estava o corpo da vítima. Na casa da mãe e padrasto a Polícia Civil encontrou vestígios de sangue. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o casal se livrando da mala utilizada para transportar o corpo da menina.

Desaparecimento

Inicialmente, o padrasto havia relatado à reportagem que saiu para trabalhar por volta das 14h de segunda-feira, e a menina ficou em casa com a mãe.

Cerca de 40 minutos depois, recebeu mensagem da esposa dizendo que a criança havia sumido enquanto ela estendia roupa no quintal.

Ele contou que ligou para a PM e uma equipe foi ao local, inclusive com bombeiro, e fez buscas na pequena área de vegetação. Na ocasião, ela não havia sido encontrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.