Buscar

Criança é estuprada e delegado diz que padrasto é o suspeito em MS

Exame confirmou o abuso e apontou que vítima está com DST.Suspeito foi preso em flagrante após denúncia da mãe da criança.

(Foto: Ilustração)

Uma menina de 4 anos foi estuprada e a polícia aponta o padrasto dela como o suspeito do crime em Caarapó, a 273 km de Campo Grande. O delegado que apura o caso, Benjamin Lax, disse que os abusos foram confirmados por meio de exames, que também deram positivo para Doença Sexualmente Transmissível (DST).

De acordo com Lax, a mãe afirma que deixou a criança sob os cuidados do marido e, ao voltar para casa, percebeu que a filha tinha sangue nas partes íntimas. Questionada, a vítima disse que o padrasto havia provocado o sangramento.Ao perceber que a mulher havia descoberto o crime, ainda segundo o delegado, o homem, embriagado, a trancou em casa. Pela manhã, ela conseguiu fugir antes que ele acordasse levando a menina e procurou a delegacia para denunciar o caso. De acordo com Lax, o suspeito foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio, estupro e cárcere privado.

RecorrenteAinda segundo o delegado, o suspeito tem histórico de violência. A mãe da vítima, ao chegar à delegacia, tinha diversas cicatrizes pelo corpo que, segundo o delegado, haviam sido provocadas pelo homem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.