Buscar

Criminosos rendem funcionária e roubam motel

Vítima foi trancada no banheiro de um dos quartos por cerca de 40 minutos

Cb image default

Bandidos deixaram três TVs em cima da cama que também seriam roubadas. (Reprodução)

Uma jovem de 25 anos foi rendida por dois homens armados com facas que se passaram por clientes de um motel, na Avenida Guaicurus, região do Jardim Colibri, em Campo Grande. Na madrugada desta quarta-feira (11), a dupla trancou a vítima no banheiro de um dos quartos e roubou cinco TVs, bebidas e R$ 1,5 mil.

A funcionária estava na recepção quando os dois homens chegaram a pé ao motel e se passaram por um casal. Eles foram encaminhados para um dos quartos e, alguns minutos depois, ligaram na recepção pedindo toalhas, água e uma caixa de som.

A jovem foi até o quarto levar as coisas e eles a renderam armados com facões. “Eles me jogaram na cama e me mandaram calar a boca ou me matariam. Uma deles ainda falou para o outro tirar minha roupa. Eu fiquei desesperada, comecei a chorar e pedir que eles não fizessem isso, foi quando me trancaram no banheiro”, disse a vítima ao Diário Digital.

Os bandidos esperam os únicos clientes que estavam no motel, além deles, para render a funcionária. Enquanto ela estava presa, a dupla invadiu os quartos para pegar as TVs, pegou todas as bebidas da geladeira e, na recepção, levou dinheiro.

A vítima não soube dizer se eles estavam acompanhados por uma terceira pessoa que pode ter entrado de carro no motel para transportar os objetos roubados.

Depois de cerca de 40 minutos presa no banheiro, quando não ouviu mais barulho, a vítima pulou a janela e pediu ajuda para um vigia que estava na avenida.

Um vídeo mostra como os bandidos deixaram o quarto onde a funcionária ficou presa. As roupas no chão foram usadas para despistar a vítima e entrar no motel. Depois, eles trocaram as vestimentas antes da fuga. A jovem que trabalha há apenas um mês no motel conta que não vai ser fácil se recuperar do trauma psicológico.

“Achei que eles iriam me matar ou fazer coisa pior porque eles ficavam voltando no quarto onde eu estava para me ameaçar, enquanto pegam as coisas”, segundo a jovem.

Imagens de câmeras de segurança vão ser repassadas a polícia. A perícia esteve no local, na manhã de hoje (11) e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.