Buscar

Denúncia sobre jovem que matou padrasto da namorada leva a prisão de ladrões

Irmãos patetas" são acusados de praticar vários roubos em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Denúncia anônima de que Ismael da Silva Dauzaker, 22 anos, suspeito de matar o padrasto da namorada estaria em uma residência na Rua João Paulo I, Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, resultou na prisão de William Augusto Mareco Salomão, de 38 anos, e Albeneir Mareco Salomão, 35 anos, mais conhecidos como os “irmãos patetas”. Ambos são acusados de assaltos e foragidos da Justiça. As prisões ocorreram por volta das 17h30min desta segunda-feira (15).

De acordo com equipe do Setor de Investigação Geral do Departamento de Polícia Civil (SIG/DPC), Ismael não estava no imóvel, conforme informações repassadas pelo denunciante, todavia, no local foram encontrados William e Albeneir, acusados de praticar vários roubos na Capital.

Durante consulta no sistema da polícia, investigadores do SIG constataram que contra os irmãos havia mandado de prisão em aberto. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

O CASOIsmael, que está sendo procurado pela polícia, é suspeito de matar com quatro tiros Eduardo Afonso Sampaio de Andrade, 39 anos. Ele participava de almoço, no domingo (14), em residência no Jardim Morenão, quando decidiu por fim a uma “brincadeira” entre os pais da companheira.

Eduardo morreu depois de ser atingido por dois tiros na cabeça, um no braço esquerdo e outro no tórax. A vítima e o autor do crime eram conhecidos, tanto que foram presos juntos por estelionato em 2012. O jovem, no entanto, possui ficha criminal com registros de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e desacato.

Relato de testemunhas à polícia indica que o desentendimento ocorreu durante o almoço, momento em que também eram consumidas bebidas alcoólicas. Eduardo e a esposa brincavam de dar socos de leve intensidade entre si até que ela caiu no chão. Sem concordar com a “diversão”, Ismael entrou no meio da disputa e foi alvo de um tapa na cara desferido pela vítima. Irritado buscou uma arma e disparou, na sala da residência, contra o padrasto da namorada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.