Buscar

DOF apreende quase 700 quilos de maconha na MS-162 em Sidrolândia

Fardos de maconha estavam espalhados nos bancos do carro.

Cb image default
Foto: DOF | Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta terça-feira (28), 667,7 quilos de maconha e 1,4 quilo de haxixe, na MS-162, proximidades da BR-060, na zona rural de Sidrolândia. Duas pessoas foram presas em flagrante. Uma equipe realizava bloqueio policial (barreira) para fiscalização de pessoas e veículos na MS-162 quando abordaram um Jeep/Renegade, conduzido por homem de 21 anos. O indivíduo se mostrou confuso diante de perguntas dos policiais.

Em seguida foram encontrados diversos fardos de maconha e porções do haxixe no veículo. Em entrevista aos policiais, o condutor revelou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até a cidade de Goiânia, Goiás, onde receberia R$ 13 mil. O condutor do Jeep, que não teve o nome revelado, disse ainda que uma segunda pessoa estaria mais à frente, em um HB-20 escuro atuando como batedor.

Em buscas na rodovia, um homem de 28 anos, foi localizado e confessou que estava com o detido e receberia R$ 2 mil quando chegasse ao destino. Traficantes, drogas e veículos foram entregues na Polícia Civil em Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.