Publicado em 07/05/2015 às 09:44, Atualizado em 26/10/2016 às 11:57

DOF prende casal de traficantes em flagrante em Corumbá / MS

Através de denúncia anônima, a equipe do DOF, prendeu num hotel da cidade de Corumbá um casal de traficantes

Fagner de Olindo, Redação

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), receberam uma denúncia nesta noite de Quarta - Feira (06), onde um veiculo Ford Ka, placas NRU 2484 de cor preta, que o mesmo estaria carregado com drogas. 

Diante dos fatos a equipe começou a realizar diligências pela cidade, com o intuito de localizar o referido veículo. Foram feitas rondas e buscas em vários Hotéis da cidade e adjacências. No momento em que a Equipe estava passando em frente ao Hotel Estrela da Gloria, na cidade de Corumbá, onde o qual estava com o portão do estacionamento aberto, foi visualizado um veículo com as mesmas características da denúncia. 

Ao entrarem no estacionamento e ao conferir as placas, que bateu com as da denuncia,  foi feito contato com a recepção do Hotel e a testemunha arrolada, declarou que existia um casal no apartamento Nº 09, e que eles eram os donos do tal veículo.

Ao chegarem no apartamento encontraram Adilson Ribeiro de (34) anos e Adrielly Alves dos Santos de (18) anos, que atenderam o chamado, e foram indagados a respeito do veículo, onde acabaram confirmando que estavam nele.

Na revista no apartamento e em suas bagagens, não haviam alterações. Então foi solicitado para que descessem ao pátio do estacionamento, onde só existia o tal veículo da denúncia.  Adilson, confirmou ser ele quem estava com o veículo e que a Adrielly que estava em sua companhia era sua namorada.

Foi realizado uma revista minuciosa no veículo, sendo localizado vários compartimentos secretos (Mocós), e nos mesmos foram encontrados: 

61 (sessenta e um) tabletes de substâncias análogas à cocaína, 02 (dois) objetos aparentando ser granadas de mão (uma sem detonador e uma com detonador), um detonador de cor vermelha e 250 (duzentas, cinquenta e seis) munições de cal. 38 de várias marcas.

Ao serem indagados, Adilson, alegou que mora em Campo Grande e que foi para Corumbá para buscar um carro e que não sabia o que tinha no veículo, que ganharia (1.500,00) HUM MIL E QUINHENTOS REAIS, na entrega do veículo no Shopping de Campo Grande, para um tal de RODRIGO. 

Adilson disse aos policiais que a garota que estava em sua companhia é sua namorada e que ela de nada sabia.

Assim diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal e todo o material apreendido foi encaminhado ao Órgão Competente, Delegacia de Policia Civil da cidade de Corumbá. 

Foi apreendido o documento do veículo e apresentado na autoridade competente. Adilson foi checado via rádio onde foi constado um mandado de prisão em aberto desde 5/09/2005, de apelido CHICO BUNDA.