Buscar

Dois criminosos são presos e um é morto após tentar atropelar PMs em rodovia de MS

Dois homens suspeitos de roubar caminhonetes em Goiás foram presos no domingo (2), na BR-060, próximo a Jardim

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, três homens estavam em duas caminhonetes roubadas e para fugir de uma barreira policial, um dos criminosos teria jogado o veículo na direção dos policiais para tentar atropelar os militares. Os policiais atiraram contra os suspeitos e um deles acabou morto.

Conforme a PM, durante policiamento de rotina, as duas caminhonetes não obedeceram a sinalização de parada e furaram o bloqueio. Os policiais dispararam tiros contra os carros, mas os criminosos não pararam e tiveram que ser perseguidos. Depois de cerca de dois quilômetros, os suspeitos abandonaram os veículos e entraram em uma região de mata.

Um dos criminosos foi atingido por um tiro e foi abandonado pelos comparsas dentro do veículo, uma caminhonete. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local Após buscas pela região, os outros dois envolvidos foram presos. Os dois veículos haviam sido roubados no em Goiás. 

Também foi localizado um revólver 38, com munições deflagradas, que estava com o condutor de uma das caminhonetes.Os veículos e arma foram aprendidos, os suspeitos detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Jardim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.