Buscar

Dois são mortos em confronto com a PM em Três Lagoas

Luana dos Santos e Luiz Henrique Lima fugiram da abordagem policial e morreram no hospital

Cb image default

(Foto: Reprodução/Perfil News)

Durante o confronto com a Polícia Militar de Três Lagoas (MS), Luana Bonini dos Santos e Luiz Henrique Ferreira Lima foram mortos na noite de quarta-feira (08) na rua Manoel Antônio Jeremias, na Vila Guanabara no município.

Por volta das 23h, os policiais realizavam ronda no momento que avistaram a mulher sentada em frente da residência – onde é ponto de apoio de integrantes dos Primeiro Comando da Capital (PCC), de acordo com o Perfil News.

No momento em que a equipe policial estava passando pela rua, ela arremessou um embrulho de cor azul ao lado do portão. Diante da situação, os policiais deram voz de abordagem, porém, a mulher entrou para o imóvel.

A equipe policial desceu da viatura e constatou que era um pacote de drogas. Em seguida, entraram na residência e na sala encontraram a Luana. Ela estava com a mão na cintura, com característica de portar uma arma de fogo. Ao ser ordenada a soltar, a mulher manteve a postura e foi baleada.

Neste mesmo instante, outro policial deu a volta na casa e encontrou o Luiz. O PM foi surpreendido com o homem segurando uma arma de fogo em sua direção e deu ordem para que o mesmo se rendesse, porém, não foi obedecido e ele também foi atingido com um tiro.

Conforme o Portal de Notícias, Luana e Luiz foram levados para o atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas, acabaram não resistindo aos ferimentos e vieram a óbito.

Flagrante – Na manhã de quarta-feira (08) a mesma residência havia sido alvo de ação policial, no entanto, Luana conseguiu fugir da casa pelos fundos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.