Buscar

Dona de cadela é vítima de calúnia após tentar vender animal no Facebook

Comunicante relata acusações infundadas de furto após tentativa de venda de cachorra da raça Shitzu

Cb image default
 

Uma situação que começou com a simples tentativa de encontrar um novo lar para sua cachorra Shitzu rapidamente se transformou em um pesadelo para uma moradora local. 

A comunicante, cujo nome não foi divulgado, compareceu à unidade policial comunicando que foi vítima de calúnia após tentar vender seu animal de estimação.

De acordo com o relato da vítima, a decisão de desfazer-se do animal foi motivada por questões de espaço, mas o que era para ser uma transação tranquila no Facebook Marketplace acabou se transformando em uma série de acusações infundadas de furto.

Após publicar um anúncio para a venda da cachorra, a comunicante foi contatada por uma pessoa que alegou que o animal era, na verdade, seu, e que tinha sido furtado. Apesar de tentar explicar a situação e marcar uma visita para mostrar que os animais eram diferentes, as acusações persistiram.

Mesmo apresentando evidências claras, como diferenças de cor e cicatrizes distintas, a vítima continua sendo alvo de acusações por parte da autora, assim como de seu marido.

Entretanto, a comunicante está confiante de que poderá provar sua inocência, pois possui todas as conversas salvas e printadas em seu telefone celular, o que pode ser crucial para refutar as alegações infundadas e restaurar sua reputação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.