Buscar

Durante investigação de homicídio dois são presos

Mais informações sobre o caso deve ocorrer até o final dessa semana, segundo delegado

Cb image default

Corpo foi encontrado no dia 8 de outubro (Foto Marco Miatello)

Investigações sobre a morte de Márcia Lugo Ortiz, de 57 anos, que morreu no último dia 8 de outubro, seguem e dois suspeitos foram presos. De acordo com o delegado João Reis Belo, responsável pelas investigações, os dois homens que foram presos têm 28 e 33 anos.

Segundo o delegado, Carlos Henrique Machuca e Carlos Fernandes Soares foram detidos temporariamente e estão sob investigação da Polícia Civil. Até o final dessa semana o delegado deve dar mais declarações sobre o caso.

Cb image default

Márcia tinha 57 anos (Foto Rede Social)

O caso:

O corpo foi localizado embaixo de uma ponte sobre o córrego, na BR-262, no sentido Indubrasil, na região do Bairro Coophavila. A mulher levou um tiro na testa.

Preliminarmente, a polícia acredita que ela tenha sido jogada do pontilhão. Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirar o cadáver, que foi puxado do barranco por uma corda. Aparentemente, pela rigidez do cadáver, a vítima estaria morta há mais de 8 horas.

O corpo foi encontrado por um homem que desceu até o córrego para ir ao banheiro. Ele então foi à 11° Companhia da Polícia Militar para avisar. O marido da vítima esteve no local, mas não falou com a imprensa. Porém, ele dialogou com a equipe do Batalhão de Choque, e informou que já tinha registrado um Boletim de Ocorrências sobre o desaparecimento dela à época.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.