Buscar

Em Aquidauana mulher estava registrando BO quando recebe foto de uma arma e a mensagem"Vou voltar para terminar o que eu nao terminei"

A mulher não tinha a intenção de registrar medida protetiva, mas mudou de ideia após receber a foto e ameaça dentro da DEPOL

Cb image default
 

Polícia Militar de Aquidauana, foi acionada na tarde de ontem(23) para comparecer no Jardim Pindorama I, a fim de investigar uma situação de violência doméstica. No local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou os eventos que a levaram a solicitar ajuda.

A vítima explicou que no dia anterior, ela estava em uma reunião familiar que se estendeu até a madrugada, em uma fazenda da região. Durante o evento, seu marido, com quem convive há mais de cinco anos, manifestou ciúmes, alegando que ela estava na companhia de outro homem. Isso desencadeou uma crise que culminou nas agressões.

Após a reunião, o casal retornou à sua residência, onde a situação piorou. O autor agrediu a vítima com um capacete, causando ferimentos em seu rosto, incluindo inchaço na orelha esquerda. Posteriormente, a agrediu com um soco na boca, resultando em lesões nos lábios. Ele também a derrubou, causando escoriações no braço esquerdo.

O agressor ainda arremessou uma telha na direção da vítima, resultando em ferimentos no braço esquerdo. Nesse momento, um vizinho interveio e acionou a polícia. Após a intervenção do vizinho, o agressor fugiu.

Diante das ameaças, a vítima buscou ajuda de um amigo, que a aconselhou a entrar em contato com a polícia. A Polícia Militar foi até a residência da vítima e a encaminhou para a delegacia para tomada das medidas cabíveis. Durante o registro do Boletim de Ocorrência, ela recebeu uma foto da arma de fogo do marido e os dizeres, "Vou voltar para terminar o que eu ainda não terminei".

Policia investiga o caso

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.