Buscar

Em Campo Grande homem é assassinado com pelo menos cinco tiros

O crime ocorreu no bairro Nova Lima; suspeitos fogem em moto.

Cb image default

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem identificado como Elieser Romero Espinosa foi assassinado com cinco tiros, na manhã desta terça-feira (11), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima foi atingida no tórax, cabeça e costas.

Uma idosa moradora da região, de 66 anos, que não quis se identificar, disse para o Jornal Midiamax, que acordou com os disparos e quando saiu acabou encontrando o homem morto na frente de casa onde morava o irmão da vítima. Ela contou que em seguida viu várias pessoas correndo pela rua.

Ainda de acordo com informações, dois homens em uma motocicleta fugiram em alta velocidade. Segundo informações da Polícia Militar que está no local, Elieser foi assassinado quando chegou em um carro de motorista de aplicativo. A vítima e o irmão tinham como costume chegar a residência cedo para tomar café, mas nesta terça (11), Elieser foi na frente e ao descer do carro do motorista de aplicativo acabou sendo alvejado por pelo menos cinco disparos.

Na casa onde a vítima morava, dois homens já teriam sido assassinados há três anos. A residência também já teria sido uma boca de fumo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.