Buscar

Em discussão, homem de 26 anos agride vítima até à morte no Centro da cidade

Discussão entre dois homens resultou na morte de um deles por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (10) em Sonora, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande. Paulo Henrique Freitas dos Santos, de 37 anos, foi morto por Willian Fernando Verris, de 26, no Centro da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, Willian foi preso em flagrante ao agredir Paulo até à morte. À polícia, o autor alegou que Paulo tentou roubá-lo, por isso, discutiram. No entanto, em um segundo momento, o autor mudou a versão dos fatos e disse à polícia que havia encontrado seu rival na praça da cidade e que foi convidado por ele a praticar furto.

Quando testemunhas perceberam a confusão entre ambos, a polícia foi acionada, uma vez que, neste momento, a vítima já estava caída no chão com um ferimento na cabeça.

No local, foi dada voz de prisão ao autor, que estava muito alterado e a todo momento fazia ameaças de morte à vítima.

Socorro também foi solicitado e, ao checar os sinais vitais da vítima, a enfermeira não encontrou batimento cardíaco e respiração. No hospital, foi confirmada a morte.

O corpo de Paulo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da cidade de Coxim. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na delegacia de Sonora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.